Image Map

OS SAPATOS FEMININOS QUE OS BOYS NÃO GOSTAM

Dia 15  era o dia do homem e para agradar um pouco esses queridos; procurando por aí encontrei a lista de sapatos femininos que os homens não gostam; isso é um milagre já que agente sempre acha que eles nuncam prestam atenção no nosso look ^^
Os indessejados seguem nas fotos abaixo





Eu tenho plataforma; meia pata e até o bendito croc HUHUIO' 
Esse post é pra ser mais divertido, não levem nada aqui a sério; se voce ama meia pata assim com eu use e abuse; se voce gosta o boy vai gostar - nem que seja aos poucos




Veja meu último vídeo:

63 comentários:

  1. - Hhaha , legal .. Eu gosto da maioria desses sapatos & vou continuar usando , afinal é so uma brincadeira .. Assisti ao video e voce é uma fofa , estou seguindo como MALLU , beijos

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mallu isso mesmo é só uma brincadeira *---*
      que bom que voce gostou!
      beijinhos !

      Excluir
  2. Não sei quanto aos boys, mas eu não curto esses
    calçados hehe Será que eu sou metade boy metade girl?
    Enfim, curto havaianas e all star.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHIOUHIUHUH' Oi Delmara acho que também sou metade boy então porque tem uns que detesto ^^
      beijos

      Excluir
  3. Olá,

    Olha desta vez eu preciso concordar com os meninos, não gosto deste modelos de sapatos eu prefiro os mais delicados e femininos, mesmo sabendo que alguns desses são confortáveis e os outros meia-pata e plataforma acho que chama muito a atenção e não se encaixa no meu estilo que é mais discreto.

    Bjs e obrigada pela visita

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu acho que eles não curtem os altos porque as menina ficam maiores que eles :D
      beijinhos !

      Excluir
  4. Kkkk nossa eu nem imaginava que eles não gostavam de alguns dos nossos sapatos kk Adorei o post Carol!!!

    Beijos :3 te Espero lá no Mundo Teen ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Eu vi essa pesquisa, me surpreendi deles não gostarem do meia pata, eu acho lindo demais.
    Os crocs eu odeio e concordo com eles mesmo, rsrs.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho lindo ele, acho que os baixinhos que não gostam dele :D
      beijinhos Dani !!

      Excluir
  6. Eu tbm odeio crocs, mas essa plataforma da foto é muito linda.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não curto meia pata pois já sou alta, mas com qualquer salto eu ultrapasso meu namorado haha mas ele adora. Acha bonito e não liga que eu fique maior que ele rs. Adorei o post e o blog. Super beijo

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahahah, confesso que nunca tinha pensado sobre isso...
    Adorei! rs
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol tudo bem ?
    Eu ja imaginava mesmo que fosse esses modelos de sapatos porque a mairoria eu também não curto muito.Te convido a participar do concurso de foto que esta rolando la no blog,a foto mais criativa e bonita vai ganhar um premio,participe !!

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm não gosto de mocassin, sneaker e crocs! =( Meu namorado não gosta de plataforma pq eu tenho 1.80 de altura ai ele fica baixinho perto de mim rsrs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Poxa, eu gosto de plataforma, haha
    Estou seguindo o seu blog!
    Se puder dê uma passadinha no meu também.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também não me entendo muito com mocassins e com crocs, mas quanto aos outros, amo todos, kkkk
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cloks e ugg eu também acho terrível! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Clara verdade são estranhos !
      beijinhos :)

      Excluir
  14. Concordo com alguns, menos o meia pata e o salto plataforma, nunca ouvi homens reclamando rs
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meia Pata e sneaker é sacanagem!!
    São lindoos e tudo de bom, se um cara se importar com o que eu calço, nós vamos discutir feioo! hahaha

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhohuhoiuh' ainda bem que é tudo brincadeira né Pâmela :D

      Excluir
  16. Amei o post,tem razão,meu namorado não gosta que eu use salto alto kk

    beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro meia pata, acho lindo!
    O gosto é meu kkk e não do boy kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. alguns eu já imaginava! rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Ana que legal HUHHHIOHI'
      BEIJIJNHOS ^^

      Excluir
  19. Crocs são péssimos mesmo!!! :P
    kkkk... rolei de rir com este post.

    Beijãozão, amiga ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro os sapatos plataformas e meia pata!!!
    Já os crocs não gosto não!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também :D tenho croc mas não gosto mais >.<

      Excluir
  21. Não gosto de crocs, haha! Adorei o post! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. Meu namorado odeia crocs mas ele gosta tanto do sneaker que comprou um para mim KPOAKSPOA' na verdade, como ele é bem alto ele gosta que eu esteja sempre de salto não importa qual, o que é meio dificil eu usar (no dia-a-dia na faculdade por exemplo) porque opto pelo meus confortáveis tênis kSOAKPS' Acho que gosto é gosto e pronto, tem gosto para tudo xP mas como você mesma disse, é um post divertido, achei engraçado o cachorrinho no crocs SKAPOKSO'

    Não sei se você responde Tag, de qualquer forma te indiquei em uma lá no meu bog ok? xP
    http://cortinasderenda.blogspot.com.br/2013/07/tag-e-selo-premio-dardos.html

    Beijos linda tudo de bom e um ótimo final de semana para você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paulinha também anão gosto de croc's >.< já usei bastante, mas hoje em dia não curto mais!
      também gosto dos sapatos aqui da lista e vou usar mesmo que o boy faça ara feia HAHAHAHA'
      Beijinhos ' ah sim respondo tags sim ADOROOO!
      Beijinhos Paulinha ^^

      Excluir
  23. kkkk
    O pior pra mim é o Crocs.
    Se um cara achar isso bonito pode ter certeza que ele tem mau gosto. kkk
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. kkkk ah gostei, eu uso plataforma e meia pata, e meu namorado nao fala nada, mas mesmo assim, se não gosta nem ligo, continuo usando, haha , beeeijos

    visita?
    fazendohistooria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Carol,
    Nunca gostei de crocs. Mesmo sabendo que é confortável, eu sempre achei over.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lulu HUIHIOH' Vai de gosto né !
      bom findi çç'

      Excluir
  26. Sérioooooo? eu gosto de quase todos, hahahaha e vou usar sempree!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUIHOIHHI' ainda bem que é só ima pesquisa né beijinhos :]

      Excluir
  27. ahh, eu amo meia pata, viu? hahaha ♥

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  28. Eles podem não gostar mas alguns são lindos, né?
    Beijão linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  29. Odeio crocs e mocasim, kkk
    adorei o post

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que coisa, ein! HAHA :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  31. Gosto apenas de mocassim rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa tarde!

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva