Image Map

Signo do Mês : Peixes

Oi gente ótima segunda a todos :D
Hoje é dia de falar dos piscinianos ! Sim do dia 20 de fevereiro a 20 de março  pertence a vocês! Todos os piscianos que conheço são supeeeeer amorosos, carinhosos, queridos sempre ajudam como podem são super sonhadoras !

Mas pesquisando na internet encontrei as seguintes citações: 

"Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável."  "São muito carinhosos e amáveis." "Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas."

Tudo que eu já sabia haha' =)
















 Bom amores eu espero que vocês gostem do post e quem é do signo de Áquario tem um post aqui aqui feito para você! E não fique triste se falei algo que você não gostou.
Super beijo gente linda e me contem se vocês se identificaram ou se conhecem alguém que faz aniversário daqui uns dias e possui essas caracteristicas.









Estas imagens foram retiradas da internet se ela pertence a você me comunique para serem dadas os devidos créditos.  Desculpe qualquer transtorno!As edições foram feitas por mim.






27 comentários:

  1. Adorei saber mais do signo de peixes.
    Gramado é uma viagem dos sonhos de qualquer pessoa kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, vou dar uma olhadinha no de Aquário. haha

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só sei sobre o meu signo, gostei de saber mais sobre peixes.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Sou do signo de peixes e sou louquinha para conhecer Gramado <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Carol do céu! Não acredito em signos mas me identifiquei com postagem TODA e sou de peixes.
    E agora? HAHA, realmente sou louca para conhecer Gramado e sou super sonhadora.
    Amei a postagem.
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sue comentário Luuuu *--*
      que ótimoooo! <3
      Super beijo linda!

      Excluir
  6. Sou aquariana, eu ia adorar gramado, é um dos lugares que está na minha lista.
    O post de aquarianos ficou show, realmente sou teimosa e orgulhosa e sobre o estilo tudo a ver!rs

    Voltando do carnaval te aguardo no blog!

    blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' somos duas aquarianas teimosas então :DDDD
      beijocas!

      Excluir
  7. Ah, sou de junho, então meu signo é câncer, porem não acredito nessas coisas, rs

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito das pessoas desse signo.
    São atenciosas e fofas.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou pisciana, dia 12 de março eu nasci *-*
    Minha viagem dos sonhos é Paris, um cidade super romântica!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu ia colocar Pariz mas já coloquei para outro signo, aí resolvi colocar algo aqui mesmo do Brasil çç'

      Excluir
  10. Que post bacana, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super legal esse post sobre o signo seu blog é lindo!
    http://sorriacinderela.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal esse post adorei, quando chegar os dias de aries faz um post
    assim =Pp
    bjss

    Batom & Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façoo sim e corro te chamar para ver ^^
      beijocas linda!

      Excluir
  13. Sou peixes uhuuul hsaushuaus amei serio de mais!
    Criei uma fan page para o blog olha lá e se gostar da um curtir pra mim? Obrigada, e não esquece de dar uma passadinha no blog para conferir o novo post. Beijooos
    Desejo de Mulher
    FanPage

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva