Image Map

Kit Presenteavel Egeo Dolce "O Boticário"

Oi gente... Saudade de vocês eu sei estive looooonge, mas é por causa do meu trabalho... mas agora vamos ao título do post :D Eu trouxe esse kit como uma dica que voces podem presentear suas amigas... Eu ganhei do meu namorado mas acho que se houver algum menino que queira presentear sua namorada vale a pena 'EUADOREI ^^
O kit vem com:
Egeo Dolce Woman Sabonete Perfumado, 50 G
Que é super cheirosinho e fofo, pois parece um merenguinho mesmo *-*
Mini Lapis Olhos Cor 1 Preto.
Que também vale a pena pois dura bastante nos olhos e o tamanho favorece :)
Egeo Dolce Woman Merengue Mousse Creme Hidratante Corporal, 60 G
Eu adoro esse creme o meu já está quase no fim :S
Espero que vocês gostem Beijinhos...

2 comentários:

 
Codificação por Sara Silva