Image Map

Roupas com franjas ;)

Oi amoores :)
Hoje eu trouxe a moda de roupas com franjas que eu acho super estiloso e dão um show nos movimentos principalmente em fotos :)
Seu movimento e charme são forte tendência para o verão. Invista em vestidos, jaquetas, bolsas e até biquines...  Por que não ?! ^^
Beijos e até o próximo post ! Carol ;***

41 comentários:

  1. Hola Carolina
    cómo estas querida?
    obrigada pela visita no meu blog
    vai por o Google Friend para te seguir?
    Beijossss
    muito lindo o seu cantinho adorei!!! LINDO LINDO
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Vai por o Google Friend para seguir mesmo..
      Beijooos

      Excluir
  2. Awn eu sinceramente não curti muito essa moda !
    Mais eu amei seu blog linda, mais eu não achei aonde faz pra seguir, burrinha kkkkk
    Beijos
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é só clicar no perfil e vai aparecer um botão escrito seguir :D

      Excluir
  3. Olá amada =)
    Estou passando para conhecer o seu blog e para convida-la para visitar o meu!
    Espero que goste, muito sucesso para você! *-*
    beijos
    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou :D
      Passo lá sim
      Beijos ;**

      Excluir
  4. ai confesso que eu não gostava não, mas esse vestido divo da sabrina me deu uma vontade loka de sair rebolando no mundo ui kkkk

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curtia muito, mas agora acho muito lindo agora :)
      Bom fim de semana Beijos :**

      Excluir
  5. Oi Flor,amei o post gosto das franjas acho lindas dar um charme na roupa,Carol obrigada pela visita lá no blog eu vim retribuir amei aqui e já estou te seguindo se puder retribuir mim seguindo fico muito grata mil Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que bom que gostou amada ^^
      Vou lá te seguir Beijos :**

      Excluir
  6. Não sei se usaria ;s
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei se usaria, mas o vestido da Sabrina seu um super show pra foto tu não acha ?
      Beijos ;**

      Excluir
  7. Oi..
    Está super na moda logo logo vo ter um vídeo sobre FRAJAS fique de olho em...
    Volte sempre em meu blog,
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa...
      Avise quando estiver pronto o vídeo então, estou louca pra ver.
      Beijoooos :***

      Excluir
    2. Pode deixar que aviso sim..
      Beijocass..

      Excluir
  8. Oi Carol
    Não achei aqui para te seguir Flor....
    o Google Friend vai por no seu blog?
    Beijosss fica con Dios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Doña Nieves !!
      Clica no meu perfil que vai abri uma página do google, lá terá um clique escrito "SEGUIR "
      Beijos fique com Deus você também ;**

      Excluir
  9. Lindas, confesso que não uso pq acho qe não combina cmg, pqe já sou "cheinha" e acho qe franja me engorada mais. Beijão
    Não encontrei a caixinha pra te seguir flor, qd colocar vai la no meu blog e avisa. Beijão

    http://estilomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      E só clicar no meu perfil lá abri uma página com um clique escrito 'SEGUIR" (em verde)
      Beijoooos ;**

      Excluir
  10. eu amoo franja, muda todo o visual! adorei!
    Vem conhecer meu blog, lá você encontra tudo relacionado ao mundo da maquiagem, dicas, truques, tutoriais.
    Se seguir, sigo de volta ;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu também adoro :D
      Passo lá sim pode deixar :)
      Beijooos

      Excluir
  11. Eu acho mais legal usar franja em bolsa, não tenho coragem de usar em roupa pq chama muita atenção! Queria seguir seu blog, mas não achei o gadget de seguidores!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      E só clicar no meu perfil lá abri uma página com um clique escrito 'SEGUIR" (em verde)
      Beijoooos ;**

      Excluir
  12. oi linda to seguindo ja segue de volta, http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor amei seu blog
    Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu e me segue tbm
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  14. que legal seu blog
    eu amo essa tendência com franjas
    dá um than no look
    bjus linda
    amei o post!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu usaria uma blusa, com certeza ! -*
    Estou seguindo aqui, quer conhecer o meu ?
    http://bhulago.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo de volta sim...
      Que bom que gostou :)
      Beijooos

      Excluir
  16. Eu amo franjas!Acho super chic !
    Um beijo
    dudacoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Há algum tempo atrás era considerado muito cool no meio cowntry... Graças a Deus que se expandiu e virou tendência, acho muito lindo!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não tinha lembrado disso ^^
      Mas que bom que se expandiu né...
      Beijoos :D

      Excluir
  18. Acho lindo franjas em bolsas.
    Beijinhos

    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Franjas.. tão lindas!
    Flor, vc me pediu para seguir seu blog, mas não estou conseguindo, não tem o gadget seguidores?
    Beijos,
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amore
    um perfeito domingão pra vc e sua familia
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva