Image Map

Seja bem vindo Fevereiro !!



Sim eu amo este mês por que é o mês do meu aniversário !!
Não, hoje não é o meu aniversário mas quem me conhece sabe que eu adoro esse dia !!!
É o dia que agente reúne os amigos, canta parabéns, se diverte e come bolooo!!
E claro pensa na vida e refaz ou renova objetivos e focos :D
O meu é dia 06 de fevereiro, quem quiser a caixa postal pra me mandar presente me pergunte lá nos comentários hahahaha'

Beijiiinhos :)

71 comentários:

  1. Parabéns adiantado :-) Tb adoro meu aniversário.
    Gostei da make da foto aí em cima. Qual foi o blush que vc usou?
    Bjs, Tati B. Adoramos a sua visita lá no blog! Estamos seguindo vc!
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada *-* que bom que não a única a gostar de fazer aniver ahahaha'
      O blush foi rosa pink da avon eu falei dele nesse post aqui http://carolinalbackes.blogspot.com.br/2013/01/meus-blushes-favoritos.html
      Que bom que gostaram vou lá seguir de volta :D

      Excluir
  2. Parabéns adiantado rs'
    Eu não achei os seguidores do seu blog, então adicionei ao círculos.
    Me segue lá: gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, ele está alí em cima vou te seguir também e te adicionar aos círculos também..
      Se quiser me seguir :D
      Beijoos

      Excluir
  3. Oiiiii estou passeando pelos blogs, e amei aqui....
    Mto charmoso seu cantinho.....

    já seguindo =)
    mto sucesso ....
    Depois passa lá no meu cantinho, para vc conhecer.

    Parabéns adiantado

    Bjos
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn' que bom que gostou :)
    Passo lá sim linda obrigada pelo 'Parabéns
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Que charme seu blog amei e to seguindo , vem conheçer o meu

    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/

    vi que você gosta de avon eu vendo se quiser compra algo me fala que o envio fica pela minha conta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você...
      Que bom que gostou...
      Passo lá sim.
      Beijinhos :**

      Excluir
  6. Mto legal seu post!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita, to seguindo,segue lag tbm?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, adorei a visita e ja estou te seguindo!
    Te espero no meu cantinho mais vezes =)
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio...
      Apareça novamente :)
      Beijos

      Excluir
  9. Oi querida .Estou retribuindo a sua visita.
    Já estou seguindo seu blog.Volte sempre!!!

    Sucesso.Precisa conte comigo.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Make fofaaa!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei seu cantinho e virei membro aqui do blog , me faz uma visita (:
    Obg e Sucesso pra nós
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Estou esperando sua visita , beijos
    Espero que goste e que vire membro (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Isa e Dani :D
      Passo lá sim beijinhos :***

      Excluir
  12. Oi Carol, pode deixar farei um post contando sobre o meu cabelo.
    Mas aqui já tem alguns olha:
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/2012/03/fiz-luzes-pela-segunda-vez.html
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/2012/09/tchau-cabelo-grande.html
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/2011/12/cortei-o-meu-cabelo.html

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  13. Olá anjoo'!
    Ameei seu espaçoo' parabéns!
    Já estou te seguindoo, se puder retribuir seguindo o meu Tb, ficarei muito feliz!
    Um beijoo..;*

    http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Sigo de volta sim...
      Beijoos

      Excluir
  14. Muito lindo o seu blog! Gostei muito! Você posta sozinha?
    Entra no meu blog?
    Bjo
    unhaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      Sim posto sozinha :)
      Visito lá sim
      Beijos :**

      Excluir
  15. Ahah..tbm gosto de fevereiro..aniversário do meu noivo!! Parabéns pelo blog..já te sigo =*

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá flor, comemorar aniversário é tudo de bom. É a hora que agente para e pensa nas metas e sonhos. Estou te seguindo aqui flor, caso queira retribuir, ficarei muito feliz <2

    Enorme Beijo !

    www.blogdatammmydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu aniversário é em abril, já dou parabens adiantado!hahaha Adorei o blog, já to seguindo.Se quiser passa lá no meu!!Beijos

    http://mrt-myrandomthings.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
  18. Que esse mês seja tudo de bom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Vem conhecer o meu blog, tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais, com posts diários.
    Se seguir sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns desde já flor!! Que você seja muito feliz!
    Te seguindo tá? segue de volta? quando tiver post novo avisa!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liiinda :D
      Já estou te seguindo lá ...
      Beijos :)

      Excluir
  21. êee, vai fazer níver depois de manhã, que legal!
    Fevereiro é um mês normal para mim, tirando o fato de infelizmente é carnaval :/
    Virei sua seguidora, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriiiida !!!!!
      Já estou seguindo lá ...
      Beijos :)

      Excluir
  22. Também amo o dia do meu niver! hihihi
    Mas o meu foi mês passado, da uma felicidade imensa né?
    Você é muito bonita, adorei aqui! Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  23. adoro fevereiro pois é o mês em que eu faço aniversário! Estou seguindo o blog, adorei aqui, se puder retribuir e me seguir ficarei grata. beijos http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério ?? Que legal :)
      Sigo de volta sim.
      Beijinhos :***

      Excluir
  24. Fevereiro não é um dos meus meses favoritos, mas de qualquer forma faz parte do calendário né? rs. Ah você é linda viu? *-*
    To te seguindo, gostei muito daqui*-*
    Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo feminino? passa lá:

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun' que fofa você...
      Sigo de volta sim ^^
      Beijoos

      Excluir
  25. Ficar mais velha não é legal, mas ganhar presente... rs

    Já estou te seguindo
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Triste é quando esquecem do seu aniversário ou só lembram por causa do facebook! HAHA

    Adorei o blog :33

    http://wwww.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha' verdade já me aconteceu :S
      Que bom que gostou ^^
      Beijinhos !!!

      Excluir
  27. O ruim de fazer b-day em Fevereiro é que tá todo mundo viajando por culpa do carnaval,né?
    Eu faço dia 3 de Março e tem ano que tá todo mundo viajando. :(

    Amo seu blog. :)
    Beijinhos http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade..
      Várias amigas minhas não vem no meu aniver, pois estão na praia :S
      Beijinhos :D

      Excluir
  28. http://timerosa.blogspot.com.br/

    \Oi flor, tudo bom?
    Amei e Gamei, com seu blog,Muito
    criativo, Você me faz um favor?
    segue? sigo de volta =)
    qualquer um que seguir, seguirei de volta =)
    Beeeeeeeijão sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor já estou te seguindo faz um tempinho :S
      segue de volta ?
      Beijiiinhos liinda :D

      Excluir
  29. Oi lindeza! Que Fevereiro seja repleto de realizações, né? Que a gente consiga alcançar todos os objetivos que nos propormos a cumprir <3 Não gosto muito de fazer aniversário não - confesso. Odeio a idéia de ter que ficar mais velha... Com a idade vem junto mais responsabilidade, deveres e obrigações... Ahhhhh! :( A única melhor parte é a de ganhar presentes. Amo receber mimos! (risos) Tem como não amar?

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooun' que fofa você :D
      sim fica velha ninguém merece, mas ganhar presentes todo mundo adoraaa :)
      Sigo de volta sim.
      Beijinhos ^^

      Excluir
  30. Oi flor, tbm gostei do seu blog, já estou te seguindo, me segue tbm Bjsss
    http://maquiagemsocial.blogspot.com
    bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Sigo de volta sim
      Beijos ^^

      Excluir
  31. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom que gostou..
      Sigo de volta sim :)
      Beijoos.

      Excluir
  32. Oiii Carolina,Parabéns te desejo muita felicidade e toda sorte de bençãos que você possa realizar todos os seus sonhos que seja um ano repleto de vitorias em sua vida Feliz aniversario,linda eu já estou te seguindo você segue? desde já agradeço Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris...
      Muito obrigadaaaaa :D
      Sigo sim pode deixa.
      Beijoos !!!

      Excluir
  33. PARABÉEENS GATA *-* o meu aniversário foi mês passado mas ainda estou aceitando presentes viu kkk adooro

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun' Linda obrigada :D
      ahahahah' ah então tá ?!!
      Beijos

      Excluir
  34. Olá!
    daqui a algumas horas vai completar mais uma primavera,
    então parabéns!!!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...
      Que bom que gostou :)
      Passo lá sim...
      Beijos

      Excluir
  35. Já estou seguindo também ;*

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que linda sua foto fabulosa !

    Ja estou seguindo segue de volta !
    E curti minha page o face !

    Um beijo
    lindamenteloirah.blospot.com.br

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva