Image Map

Tag 11 coisas.

Oi gente :D
Hoje eu vim responder uma Tag ahã' ^^
Eu adoro ver tags, então espero que vocês gostem também.

Quem me tag  foi a fofa da Ju ;) do Blog Fada do Lustre

As Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim; Falar de quem recebeu; Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;  Avisar aos blogs que você os tagueou; Não enviar a tag de novo para quem te enviou; Responder  11 perguntas que a pessoa lhe enviou e criar mais 11 perguntas para repassar.

11 Coisas aleatórias sobre mim ?
1° Amo tirar foto de tudo, sério tudo meeesmo :D
2° Sou Gaúcha.
3° Gosto de Justin Bieber e de Metalica 'sim podem me julgar :)
4° Gosto de ler Jornal.
5° Faço faculdade de pedagogia.
6° Amo o desenho do Máscara, sério sou super fãn :DDDDD
7° Tenho medo de escuro /o\ que vergonha.
8° Amo desenhar.
9° Sou muito sonolenta, vivo andando e bocejando ahahaha
10° Amo bloggar 'ah sério :DDD
11°Deteeeeeeesto gente mentirosa e falsa.

Perguntas que a Ju me fez :D

1° Qual seu maior sonho?
Fazer minha carteira de carro e Ser feliiiiiz....

2° O que você quer ser no futuro?
Alguém realizada profissionalmente que possa pagar suas contas sozinha ahahaha' ^^

3° Quais são seus seriados e seriados favoritos?
Não tenho.

4° Que sites você costuma vistar?
Tem vários não tem nenhum expecifico.


5° Quais itens de roupa, make ou acessórios você considera especial?
A roupa vai de acordo com a vontade do dia  :D /Rímel, blushe, pó e gloos./ Brincos e anéis.

6° Qual foi o sonho mais estranho que você já teve até hoje?
Sonhei que eu era criança e que tinha me perdido e era de noite e como eu já disse morro de medo de escuro :S

7° Qual seu maior vício?
Internet e namorar :D

8° Comida favorita.
Wish gente tem muita comida que eu gosto, eu acho que não tem o que eu não goste :D
Mas eu amo o almoço de domingo aqui de casa que é churrasco, arroz, salada de maionese e refrigerante :D

9° Matéria que você menos gosta.
Tem várias mas a que eu menos gosto era leitura e produção de texto bláblá eita máteria chataaaaa :S

10° Música favorita.
Tem várias mas no momento

One Repuplic Good Life








11° Piscina ou mar?
Mar ^^

Perguntas para as tagueadas:

Filme predileto ?

Cor predileta?

Canal do youtube predileto?

Sua amiga te chamou para sair sabádo a noite as 22:00 e você tem que estar pronta as 22:15 que roupa veste ?

Tem animal de estimação? Nomes ?


Último livro que leu ?

Tem canal no youtube ? Coloque o link :


O que está fazendo nesse exato momento?

Última mensagem que recebeu no celular foi de quem?

O que você estava fazendo a 3 horas atráz ?

O que você está usando  de roupa nesse exato momento?

Quais são seus planos pra hoje a noite ?

Qual é o seu perfume preferido?




Meninas tagueadas: 


Cabeça de Garota 

Keep Calm Não me leve tão a sério

Unha e Tal 

Momentos assim

Simples Glamour

Preto ou Prata ?

Llaranja's

Costumes de Garotas

Diário de Moda

Clau Diniz

Mariland


Beijinhos docinhos :D







45 comentários:

  1. Retribuindo visita e já seguindo
    http://apgpapodegarota.blogspot.com.br
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag :D

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei a tag!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo!
    Bjs

    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse tag! Assistia bastante máscara quando era pequena... Hoje em dia não curto mais nenhum desenho, acredita!? :~~ oeieuie

    Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka verdae ??
      eu ainda sou alucinada em desenhos animados :D
      beijinhos

      Excluir
  5. muto legal conhecer mais sobre a blogueria,e além de retribuir a visita vou te seguir tb,
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai ^^
      Fico feliz que tenha gostado sigo de volta :D
      beijinhos

      Excluir
  6. Amoo Tags, adorei conhecer mais sobre você , (eu ainda tenho um pouco de medo do escuro tbm, KKK') e também quero tirar carteira Logooo' Haha Gostei muito de suas respostas. Beiijaao Linda.

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ange :D
      É acho que não sou a única então ahaha'
      beijinhos

      Excluir
  7. Gostei imenso da Tag;)
    Querida eu não julgo ninguém pelo seu gosto pela musica, cada um é livre de gostar do que quer;)
    Também tenho medo do escuro=)

    Beijocas e boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi :S sobre a música
      Não somos as únicas :D
      beijinhos

      Excluir
    2. Querida, porque tu disses-te

      3° Gosto de Justin Bieber e de Metalica 'sim podem me julgar :)

      e eu disse, que não julgava ninguém em relação ao gostos musicais;)

      Beijinhos
      http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

      Excluir
    3. Atá agora entendi :D
      beijinhos

      Excluir
  8. Adoooro TAGs, é tão legal conhecer melhor a blogueira!

    Também não gosto de gente falsa e mentirosa, acho que ninguém gosta, não é?

    Ah, também adorava desenha... hoje em dia não tenho mais paciencia... pode isso? rs


    Beeeijinhos <3
    EU AMO VERÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes do nada quando não tenho nada pra faze pego um caderno e rabisco algumas coisas né...
      Beijinhos
      Que bom que gostou da tag.

      Excluir
  9. Amiga deixei TAG pra vc no blog.

    LINK DO POST:http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tags.html

    BJOOOS

    ResponderExcluir
  10. Adooro ,desenhar tambem!!
    Obrigada por passar no meu blog!
    ^^ http://famousfashionchik.blogspot.com
    ps:seguindo akiee! :)

    ResponderExcluir
  11. aai que luuxo eu também faço pedagogia, só não gosto da área assim que puder pulo fora \õ kkk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sério que legal, é bem complicada né :D
      beijinhos

      Excluir
  12. Adorei saber um pouco mais sobre vc!
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as respostas.

    voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag, acabei de responder. Me diverti muito
    http://llaranjas.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, passo lá para ver suas respostas
      beijinhos

      Excluir
  15. adooorei as 11 coisinhas *--* seguindo aqui

    curte https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, adorei as respostas, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor :D adoro a Jé ela é muito fofa passo lá sim :D

      Excluir
  17. Oiii linda , estou seguindo viu !
    Amei o blog , as resenhas estão lindas , tudo que você posta está encantador !
    Eu estou seguindo , segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Eu agradeço , e espero que você tenha muito sucesso !
    obs ; se for no meu blog , curte a fan page por favor? Obrigado !

    ResponderExcluir
  18. Oiii linda , estou seguindo viu !
    Amei o blog , as resenhas estão lindas , tudo que você posta está encantador !
    Eu estou seguindo , segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Eu agradeço , e espero que você tenha muito sucesso !
    obs ; se for no meu blog , curte a fan page por favor? Obrigado !

    ResponderExcluir
  19. Adoro ler essa tag.
    Que legal saber que você curte Mettalica, eu também.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro tags nesse estilo

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, mt boa.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva