Image Map

Pompoms Perfeitos

Oi gente linda !
Hoje inspirada em um vídeo da Jessica Belcost que vim fazer este post, pois então vou me explicar. A Jessica fez um vídeo explicando como fazer pompons perfeitos!
Esse vídeo está aqui!
Não acho certo colocar vídeos de outras pessoas só para se promover, então clique alí que a informação é ótima!


Então depois de você aprender a fazer pompoms perfeitos, olha que legais as dicas que encontrei no Google para o que fazer com seus Pompoms lindos!





Eu achei as ideias super fofas, espero muito que vocês tenham gostado!
Super beijo amigas!


23 comentários:

  1. Fofos demais.
    Adorei o blog, parabéns e sucesso!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as inspirações. eu adoro pompons. adorei as almofadas, o tapete e e a foto do lado, que parece um efeito para uma janela. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Fofura.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Louca para fazer esses marcadores de pagina. São muito fofos!!!

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  5. amei no livro e almofada

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa, amei!
    Vou tentar fazer uns aqui pra enfeitar o quarto das meninas.

    beijos

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei, super legal as ideias

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. mil e uma utilidades! eu nem sabia q servia pra tanto hahaha
    eu quero fazer um tapete!:D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as fotos, principalmente a do cupcake e a dos pompons como cortina, é perfeito, hahaha. Mas quando fui ver o vídeo, estava dizendo que não existe o vídeo :( será que a menina apagou o vídeo, ou foi tu que colocou o link errado? Qualquer coisa me avisa lá pelos comentários de meu blog, por que eu realmente estou interessada em ver, ta? Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que fiz coisa erada então :D desculpa!

      Excluir
  10. São lindo, já tinha visto! E dão um ar de cuidado! Bjs
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo.


    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva