Image Map

Doces Antigos

Oi gente! Tudo bem ? Hoje vim falar de Doces! Sim, doces mas dos doces "antigos" perto do meu trabalho tem uma loja de doces e eu já havia ido lá algumas vezes mas algumas semanas  atraz fui lá e ví uma pratileira cheia de doces antigos e pirei né !
Virou uma perdição toda semana vou lá agora, eu não sei voces mas amoooo essas coisinhas

Então pensei em compartilhar com voces, pensando em saber quais eram seus doces de inância e saber se os que estão abaixo voces gostam ou não!? Que tal!?

Maria Mole
Teta de Nega / Teta de Branca
Merengue
Sorvete seco




Balinhas (nunca chamei de outra coisa)
Babbaloo de banana
Guarda Chuva  (odeio esse)
Coraçãode Abobora


Então gente, voces conhecem esses doces, gostam de algum deles ou eles nomes diferentes na região de voces?
Espero muito que voces tenham gostado um enorme beijoe  até o próximo post!

23 comentários:

  1. Coração de abóbora é muito bom né? Adoro!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não gosto muito desses doces? Uns dos poucos que eu gosto da lista são as balinhas e o merengue haha
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  3. a teta conhecia como mashemelou (nao sei como escreve) kkkkk

    Bjuuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorava maria mole e o merengue, na minha cidade era conhecido como suspiro kkk, deu até saudades da minha infância.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses doces antigos me remetem a infância.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Teta de nega, nhamm. Que vontade me deu de comer agora rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O merengue e o sorvete seco lembram minha avó, ela sempre comprava quando eu era criança, faz tempo que não vejo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Esse coração de abóbora era muito bom... gosto de maria mole também... beijinhos

    ResponderExcluir

  9. Olá!!! Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Eu lembro-me perfeitamente desses doces antigos :D as crianças de hoje em dia já não ligam muito a isso!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Omg... Gostava muito de Maria mole e Sorvete Seco rsrs <3
    Seguindo!
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, minha diva ♥
    Teus post são maravilhosos, mas esse matou a pau! Hehehe
    Nossa, que nostalgia que me dá olhar esses docinhos.
    Dos meus primeiros que mostrasses, eu adoro Maria Mole e aqueles merenguinhos, principalmente, o rosinha!!
    Eu adoro aquela balinha, a Soft sabe?! Pena que quase morri com ela quando era criança, hehehe. Me engasguei! Isso aconteceu com muita gente.
    Confesso que não conheço aquele guarda-chuvinha, fiquei curiosa agora!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva